Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto / São Paulo, SP, Brazil
Ator Profissional DRT 21009/SP, Co-Fundador da ONG Ribeirão Em Cena 2002 / Prêmio de Melhor Ator 1º Festival Internacional Tchechov de Teatro / Apresentador do Programa OfertaMixTv (SBT) / Assistente Artístico Theatro Pedro II

Seja Bem Vindo

Este blog é para expor minhas opiniões, mas principalmente para compartilhar e trocar experiências e opiniões com todos, então, fiquem a vontade. Não existe verdade absoluta.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vida Frágil...



Conforme passa o tempo percebo o quanto nossa vida é frágil, em tempos de Gripe Suína ou H1N1 como queiram, tiroteio nas favelas e em bairros nobres do Rio de Janeiro, seqüestros relâmpagos em São Paulo, guerra no Iraque, enfim, tragédia pra todos os lados. Hoje de manhã ao ler o jornal, me deparei com uma matéria provando o quanto a nossa vida é frágil. Em Balneário Camboriú/SC um homem de 53 anos morreu anteontem (09/08) após sentir um mal estar no café da manhã em casa, caiu em cima de uma xícara e sofreu um corte profundo no pescoço. A lesão atingiu uma artéria e provocou hemorragia. Pois é minha gente, tentamos nos prevenir de tudo, porém quando tem que acontecer... acontece! Assim dizem alguns : “Quando é a hora de Deus não tem como escapar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário