
O SBT exibi um programa chamado “Se ela dança Eu Danço”, quase sempre as exibições são de má qualidade, como a de todos os programas de TV desse estilo, que querem muitas vezes brincar com a exposição dos participantes que sonham com o estrelato, porém vez ou outra algo de surpreendente acontece, recentemente aconteceu com um brasileiro qualquer, de um lugar qualquer, com um talento qualquer e com um sonho como qualquer outro brasileiro. Pois bem, só que este qualquer, não era um QUALQUER qualquer, era : John Lennon da SILVA, nome de estrela e talento de estrela, fez com que qualquer pseudo-artista parasse para pensar se realmente é um ARTISTA, porque quem nasce com a arte dentro de si, não precisa de rótulos, nem de figurinos, nem de rodapés de livros e muito menos da verdade absoluta, pois na arte não existe verdade absoluta, a arte é na maioria das vezes SUBJETIVA.
O corpo de jurados do programa é formado por Jarbas Homem de Melo (Ator, Bailarino, Cantor), Lola Melnik que não se sabe exatamente o que é, se é bailarina, cantora, modelo, ou atriz, mas enfim, e o outro jurado que realmente vale a pena é o João Wlamir que foi bailarino solista por vinte anos e hoje é ensaiador do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e que inclusive participou de uma montagem do Lago do Cisne. Este artista realmente se emocionou com a releitura de John Lennon da Silva para A MORTE DO CISNE. Então abaixo o link para o vídeo da apresentação de John, UM ARTISTA QUALQUER!
A cada dia que passa, percebo que o maior erro de um artista é sonhar com o estrelato.
ResponderExcluirJá parou pra pensar que para os marcianos a terra é uma estrela?
É possível que esse brilho não esteja tão longe e pra piorar... ele pode nem existir. Talvez seja tudo uma grande mentira que um dia paramos pra ouvir.
Na duvida se existe ou não uma linha de chegada...
Atente-se aos encantos do caminho.
http://numseikitem.blogspot.com/2011/02/todo-o-processo-e-circulacao.html
Obs: Valeu por ter feito parte do nosso!
Abraços e adelante!
Murilo Cesca